Torneio de Natação 2017

Por - 7 de dezembro de 2017

O esporte tem um poder transformador na vida de uma criança e na Natação não é diferente. Para que esse processo seja frutuoso, se faz necessário um trabalho que proporcione o desenvolvimento integral, seja dos fundamentos da modalidade, no repertório motor, cognitivo e afetivo social, que sempre estão interligados.

No torneio de natação realizado dia 25 de novembro os alunos tiveram a oportunidade de superar-se, alcançar seu objetivo, podendo evoluir na modalidade e também no domínio de suas habilidades e emoções, que se aproxima a realidade de sua existência, que no fim não é tanto quantas vitórias alcançamos, mas a capacidade de evoluir com cada experiência.

Nossa finalidade foi ressaltar a promoção de desafios e superação, proporcionar crescimento e incentivar a prática da modalidade, sabendo que para cada aluno, a vitória se deu a partir da alegria de poder participar, saindo todos vitoriosos, por se dedicarem ao máximo na competição e naquilo que mais sabem fazer, buscar a felicidade.

Deivid Vital e Silsi Miranda – Instrutores de Natação