PROGRAMA BOLSA DE ESTUDOS

IMPORTANTE

O programa de Bolsa de Estudos tem por finalidade propiciar ao aluno com comprovada situação de vulnerabilidade social, oportunidade a um ensino de qualidade.

Notas:

a) A análise de vulnerabilidade socioeconômica do aluno abrange a verificação da situação de seu grupo familiar.

b) Serão oferecidas bolsas de estudos de acordo com a disponibilidade do Colégio.

c) A bolsa de estudos tem vigência para o ano letivo.

A Bolsa de Estudos constitui beneficio não restituível concedido em forma de gratuidade de 100% (cem por cento) e 50% (cinqüenta por cento) do valor da anuidade da série, o candidato que atenda os seguintes requisitos:

I. Possua renda bruta mensal per capita familiar:

a) Não superior a 1,5 (um e meio) salários mínimos para concessão de Bolsa de Estudo no valor integral da anuidade.

b) Não superior a 03 (três) salários mínimos para concessão de Bolsa de Estudo no valor parcial (50%) do valor da anuidade.

II. Tenha sido aprovado.

III. Não estar em atraso no pagamento do acordo financeiro eventualmente firmado junto ao Departamento de Contas a Receber;

Alunos Novos

Clique aqui para ler o Edital.

Relação de Documentos

Para saber quais informações são necessárias para efetuar o preenchimento do formulário clique aqui.

Para saber qual a relação de documentos precisa trazer junto do formulário preenchido clique aqui.

DATA: 10/08/2016 a 23/09/2016
EVENTO: Agendamento de Entrevista – Alunos veteranos (matriculados no Liceu)
LOCAL: Site Liceu

DATA: 18/08/2016 a 14/10/2016
EVENTO: Entrega de documentação e Entrevista – alunos veteranos.

DATA: 01/10/2016 a 01/12/2016
EVENTO: Entrega do formulário de desconto contratual – não é necessário agendamento.

DATA: 28/10/2016
EVENTO: Resultado Alunos veteranos beneficiados
LOCAL: Portal do Aluno

DATA: 07/11/2016 a 11/11/2016
EVENTO: Plantão de Atendimento e assinatura do termo de concessão da gratuidade.

Solicitação de Desconto Contratual

O aluno precisa estar matriculado e análise do desconto acontecerá em dezembro para segunda parcela de 2017.

Para baixar e preencher o formulário, clique aqui.

Nosso horário de atendimento é:

De segunda a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail para social@liceu.com.br

Caso necessário ligue para 19 3744-6814