Projeto OBA

Por - 28 de setembro de 2018

A busca pelo conhecimento nunca tem fim e quem achou que o projeto OBA teve seu fim logo após a prova nacional, se enganou. Desde o início do segundo semestre de 2018, o colégio Liceu (Fundamental II) continuou seus estudos de Astronomia a fim de aprimorar o conhecimento de seus alunos.

E aqui estamos nós com encontros todas as quintas-feiras, com o professor de geografia Fabrício Rocha e sob a supervisão da equipe gestora do segmento. Nestes encontros são abordados temas necessários para o melhor processo de ensino e aprendizagem dos alunos, além de dinâmicas que os colocam como verdadeiros protagonistas.

Nosso objetivo não é estimular a competitividade, mas sim esclarecer todas as dúvidas que surgem no decorrer do processo. Agradecemos a participação de todas as famílias envolvidas.

Aqui seguem algumas fotos deste momento.

Fabrício  Wesley da Rocha – Professor de Geografia do Ensino Fundamental 2