PROJETO ENCONTRO COM O AUTOR – EF2

Por - 22 de junho de 2016

Mês de Junho, Festas Juninas lembrando-nos de que chegamos quase à metade do ano letivo. Muitas provas ainda por fazer, mas também é tempo de os alunos dos sextos anos conhecerem a escritora que, como as Festas de Junho, tem sido tradição no Liceu para nos contar um pouco de sua trajetória de sucesso no mundo das Letras. Estamos falando da autora Sônia Barros, cujo livro, “Diário ao Contrário”, lido pelos alunos, sempre fica mais interessante quando de sua visita, como a que se deu na manhã do último dia 16/06/16. Afinal, estar juntinho da pessoa que teve todas aquelas ideias para escrever uma história bacana e emocionante e ainda poder lhe perguntar uma porção de coisas, ter seu autógrafo e seu carinho, faz toda diferença.

Sônia Barros, nós, seus leitores, agradecemos sua calorosa visita na nossa escola!

Célia Giorgi – Professora de L. Portuguesa do Ensino Fundamental 2

Confira as fotos aqui!