Os alunos dos 5ºs anos visitam a exposição “Paisagens na coleção” do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo

Por - 23 de junho de 2017

Atenção!

O Instituto CPFL traz a Campinas a exposição “Paisagens na coleção do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo”, com obras de Di Cavalcante, Tarsila do Amaral e outros 52 artistas

E é claro que os nossos alunos dos 5ºs anos não deixariam de visitar essa fantástica exposição, recheada de cultura, informações, conhecimentos.

As crianças estão estudando essa matéria nas aulas de Artes. Feliz coincidência!

Acompanhadas das professoras das turmas e também da professora de Artes, nos dias 07 e 08 de junho, a turminha da manhã, curiosa e muito entusiasmada, e, no dia 12 de junho, a turminha da tarde, intensamente motivada, puderam vivenciar na prática o que estudam na sala de aula.

Certamente, ter a oportunidade de visitar uma exposição de Arte e observar as obras de diversos artistas compõem um momento especial e inesquecível!

Todos, compenetrados, ouviam e absorviam as explicações que ficarão guardadas na caixinha de recordação de cada criança.

Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental 1  e Margarete Helena Alves – Professora de Português