Médica falará aos 8ºs anos sobre saúde e nutrição!

Por - 7 de junho de 2018

Os alunos dos oitavos anos assistirão, amanhã, a palestra intitulada “A saúde do séc. XXI”, ministrada pela Dra. Denise de Carvalho, médica com sólida formação profissional e várias especializações, entre elas em Medicina Funcional.

A palestra visa enriquecer e aprofundar a discussão sobre nutrição e saúde proposta no material didático da rede Salesiana de escolas e já discutido e trabalhado em sala de aula e no laboratório, com a execução de vários experimentos com os alimentos industrializados, para identificar o teor dos nutrientes e valor calórico dos mesmos.

Estamos felizes em poder contar com essa parceria escola-família na construção de um conhecimento de vanguarda, que traz para o debate as mais atuais descobertas do meio científico, fortalecendo o aprendizado do aluno e mais que isso contribuindo para uma vida mais saudável.

**A palestra acontecerá no Anfiteatro Dom Bosco, às 11h e é destinada aos alunos dos 8ºs anos.

Professor Heldis Silveira Santos