Intervalo Musical

Por - 23 de agosto de 2018

No dia 17 de agosto, realizou-se no colégio Liceu mais uma edição do intervalo musical, com a participação dos alunos do Ensino Médio. O motivo principal desse intervalo animado foi mais um momento de comemoração do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude.

Houve um empenho e dedicação muito grande por parte dos alunos que montaram a banda e ensaiaram muitas vezes para fazer uma bela apresentação.

Valorizamos esses momentos em que os alunos descobrem e aprimoram os seus talentos, colocando em prática a autonomia nas escolhas de partituras e responsabilizando-se em proporcionar um intervalo mais alegre aos colegas.

Teremos mais momentos como esses em que outros alunos poderão vivenciar essa experiência. Dom Bosco estimava a música nas casas salesianas dizendo que “uma casa salesiana sem música é um corpo sem alma”.

Equipe de Pastoral