Futsal

O Liceu Futsal proporciona a prática saudável de uma modalidade esportiva de enorme relevância em nosso contexto social. De forma prazerosa, proporciona o desenvolvimento de habilidades motoras, o conhecimento dos fundamentos específicos da modalidade, a vivência de regras, o desenvolvimento da criatividade, do raciocínio e da concentração. Além disso, permite que o aluno se desenvolva socialmente, aprendendo a trabalhar a coletividade, o respeito a si próprio e ao próximo.

Eventos:

Festival de Futsal com a participação de outras instituições, aulas temáticas mensais e aulas abertas semestrais.

Oferecemos aulas para alunos a partir de 4 anos até o 9º ano, divididos por idade e nível técnico, acompanhando o calendário escolar.

eventos_fut

Equipe do Futsal/ 2017:

Instrutor de futsal Andre Hernandez Chuahy – 34 anos

Licenciatura Plena em Educação Física – FMU – 2006

Pós-graduação em metodologia do ensino da Educação Física

Especialização em treinamento esportivo

Técnico das equipes sub 18 do Futsal e Handebol do Liceu (Interescolar)

Instrutor de futsal Samuel Madureira – 30 anos

Bacharel em Educação Física – Faculdade Anhanguera 2012