Formatura 9º.s anos do Ensino Fundamental 2

Por - 29 de março de 2017

Prezados pais,

A fim de proporcionar a constituição da Comissão de Formatura dos 9º.s anos, do Ensino Fundamental 2, que tem como função a organização das solenidades/viagens, no dia 23/03/2017 os responsáveis pelos alunos de 9ºs anos, reuniram-se, no auditório Frei Luiz às 19h00 juntamente com a Orientadora Educacional do Fundamental 2.

Nesse encontro, foram passadas todas as informações pertinentes a condutas e regras estabelecidas pela escola, esclarecidas as dúvidas e constituída a Comissão de Formatura conforme apresentada abaixo :

• Antônio Gonzalez
  • Andréa Palomo
  • Karime Abraão
  • Adriana Farah
  • Ione Silva Romero
  • Renata M Mello
  • Maura G Giudice
  • Silmara F G de Lima
  • Leilo Luti de Lima
  • Adriana Z F C Hishimura
  • Elaine Palandi
  • Janaína Ramalho
  • Aline Campoli
  • Marina G Longo
  • Romney Tersi
  • Sandra Schimit

A Comissão recebeu todos os materiais de divulgação que as empresas de festas/eventos e viagem deixaram na escola, para análise.A apresentação das propostas das empresas para todos os pais será na próxima reunião em 26/04/2017 às 19h00 no Auditório Frei Luiz.

Para melhor comunicação de todos vocês com a Comissão de Formatura, segue o e-mail: formatura2017liceu@gmail.com

Coordenação e Orientação do Ensino Fundamental 2.