Festival de Judô e Futsal!

Por - 6 de abril de 2017

Dia 01/04, sábado, tivemos o nosso 1º Festival de Futsal e Judô 2017.  O objetivo desse festival foi familiarizar os nossos atletas ao ambiente competitivo, engrandecendo e incentivando a prática esportiva, a interação e o enfrentamento de novos desafios. Foi uma manhã agradável com a participação de pais, amigos e familiares, quando puderam torcer e incentivar nossos alunos.

Relato de mães:

Andrezza Ferrari, mãe do aluno Pedro Ferrari Martinez – 3º ano F- EF1

“Nós, pais, sempre gostamos de estar dentro do colégio, participando das atividades e de sentir um pouco como são nossos filhos no dia a dia.

No sábado passado, pudemos presenciar estes momentos com nossos filhos participando do  1º Festival de Futsal de 2017.

Como meu filho Pedro  já está no futsal desde que entrou no colégio, em 2015, sempre ficamos ansiosos para estes festivais, ou seja, estes campeonatos com outras escolas/academias. Um momento delicioso de “curtir” nossos filhos junto com seus amigos e professores, além de torcer, gritar e nos  divertir….

Essas atividades favorecem momento  que nos levam a interagir com outros pais, fazendo surgir  novas amizades!

Fica aqui meu registro para que tenhamos mais sábados assim.

Parabéns Liceu e professores André, Samuel e toda equipe do Extracurricular.”

Ana Karina Rached – mãe do aluno Tomás Rached do 1º ano do EF1

“(…) a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a organização do Festival de judô, parabéns pelo evento impecável e muito importante para incentivar a prática esportiva. Estamos muito agradecidos com o carinho dedicado às crianças. Gostaríamos de agradecer ao  professor Bruno, pois ficamos bem impressionados com a desenvoltura do Tomás no esporte, já que é um aluno novo na escola. (…)”

Renata Penteado – Coordenadora das Atividades Extracurriculares