ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DE CLASSE -AGENTE MULTIPLICADOR COM LIDERANÇA POSITIVA EF1

Por - 20 de agosto de 2018

A escolha pelos alunos dos  5ºs anos do representante de classe e do seu assessor teve início no primeiro semestre, através da apresentação teórica e prática dos conteúdos desenvolvidos no Projeto PROERD e nas aulas de Educação para o Pensar com o professor Marcos (sobre ética, liderança, relacionamentos, autoconhecimento e autocontrole, tomada de decisão responsável)  por meio das análises de vídeos, bate-papo com os líderes políticos Fabia Ramalho e  Luiz Carlos Rossini (Vereadores de Paulínia e Campinas), reflexões  e registros em sala.

Após esse trabalho em sala de aula, os alunos tiveram a orientação para a escolha de seus parceiros e puderam apresentar suas propostas como representantes da turma, através de um vídeo, gravado pelos representantes e assessores, e também no mural no setor. No dia 17 de agosto, houve a votação eletrônica.

Confiram os representantes/assessores eleitos!

5º ano A

Ana Beatriz Reali De Freitas – Representante

Mariana Maximo Duran – Assessora

Confira o vídeo da proposta de Ana e Mariana

5º ano B

Valentina Yumi Kaimoti Vara – Representante

Luísa Maria Sousa Ramos Wustemberg – Assessora

Confira o vídeo da proposta de Valentina e Luísa

5º ano C

Ana Claudia dos Reis Tomio – Representante

Luísa White Procaccini – Assessora

Confira o vídeo da proposta de Ana Claudia a e Luísa

5º ano D

Maria Eduarda Reis Guerra – Representante

Manuela Messana Vieira – Assessora

Confira o vídeo da proposta de Maria Eduarda e Manuela

5º ano E

Bruno Bento Serette – Representante

Joaquim Ferreira Ávila  – Assessor

Confira o vídeo da proposta de Bruno e Joaquim

Abaixo temos também o gráfico geral com os resultados e as fotos do dia da votação

Gráfico Geral – veja aqui!

Fotos – veja aqui!

Renata Penteado – Orientadora Pedagógica