Projeto em parceria com o centro universitário Salesiano, UNISAL, com propósito de selecionar alunos do Ensino Médio das escolas convidadas, que tenham interesse em aperfeiçoar-se nas quatro áreas de conhecimento contempladas no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

O Desafio ENEM tem como objetivo aperfeiçoar os estudantes do Ensino Médio nas quatro áreas de conhecimento contempladas no ENEM.

Para se inscrever para a seleção, o candidato deve estar devidamente matriculado e frequentando as aulas em uma das escolas que são convidadas a participar (confira o Edital).
O candidato inscrito deverá realizar uma prova de seleção.

Aulas dinâmicas distribuídas entre as áreas de conhecimento: Linguagens e suas Tecnologias/Redação; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas tecnologias.

desfio enem 1