CONCERTO MUSICAL DOS ALUNOS DE FLAUTA DOCE 1ºS E 2ºS ANOS DO EFI!

Por - 24 de novembro de 2015

A flauta doce é um instrumento melódico de fácil aprendizado, que permite ao aluno desenvolver sua socialização, o ouvido interno, a leitura musical e a atividade psicomotora. Juntamente com a teoria musical os alunos fazem também a prática de conjunto, como preparação para os concertos que acontecem ao longo do ano. Dessa forma, encerrando o ano letivo, os alunos de flauta doce dos 1ºs e 2ºs anos do EFI apresentarão no dia 28 de novembro, às 9h00, no Espaço de Convivência do Liceu, as seguintes canções: Aleluia (Shrek), What a wonderful world (Louis Armstrong/Thiago Iorc), Somewhere only we know – Keane (Pequeno Príncipe) e Night Fever (Bee Gees). Para esse evento, os flautistas estão empenhados nos ensaios semanais em sala de aula. Esperamos vocês pais, familiares e amigos para prestigiarem os pequenos musicistas em mais esse momento musical.

Luiz – Instrutor de música