Acontece Liceu


Circular 107/2017

Por - 15 de dezembro de 2017

Circular 107/2017

Campinas, 15 de dezembro de 2017.

Estimados pais/responsáveis, a presente circular trata sobre o atendimento no Colégio no período de férias escolares e sobre o início das atividades em 2018.

  1. ATENDIMENTO

Este ano o atendimento no Colégio será até o dia 19 de dezembro e o retorno das atividades será 03 de janeiro de 2018, seguindo os horários de cada departamento.

  1. INÍCIO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

As atividades escolares terão início em 25 de janeiro para entrega do material na Educação Infantil e nos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental 1. Na ocasião, ocorrerá a reunião com a Professora da classe.

Para os demais anos/séries escolares, as aulas terão início dia 26 de janeiro com os alunos novos/alunos mudando de setor e, dia 29 de janeiro para todos.

Com muito carinho e estima,

Direção do Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

 

Comentários não são permitidos.